Viação Águia Branca ainda mais inspiradora!
No mês de julho, a Viação Águia Branca lançou o novo posicionamento da marca para mais de dois mil colaboradores e o público externo. Foram apresentadas todas as mudanças que têm o objetivo de reforçar a conexão afetiva que a marca tem com seus passageiros, além de fortalecer o conceito dos encontros e reencontros, mostrando que uma viagem é muito mais do que o transporte em si, mas que o ônibus é um agente condutor de oportunidades e vivências.
O novo posicionamento busca aliar o frescor e a modernidade de uma nova abordagem sem deixar de lado as características pelas quais a marca sempre foi reconhecida em seus 77 anos de operação: segurança, confiabilidade e inovação.
Após diversas pesquisas realizadas pela Caleb Design, estúdio especializado em branding, a empresa definiu o Prisma de Identidade com o território que a marca Águia Branca quer ocupar e as suas potencialidades. A partir disso, foram identificados os seis principais pilares que representam como a marca quer ser vista: uma empresa segura, confiável, engajada, brasileira, inovadora e inspiradora.
A nova identidade visual mantém a tradicional logo, que recebe um novo tom de azul, e passa a utilizar a asa como um elemento gráfico proprietário. A paleta de cores que passará a ser utilizada nas peças tem inspiração na brasilidade, trazendo tons que remetem à flora, fauna e cultura do país. O azul, agora utilizado em três tons bastante diferentes, ainda é o protagonista das composições, mas ganha o reforço de tons de verde, amarelo, laranja e roxo, que trazem um visual descontraído, jovem e engajado.
A expressão “Vai com tudo. Vai de Águia Branca” tem o intuito de reforçar o aspecto funcional do seu propósito, que é mostrar que o nosso cliente viaja com o melhor atendimento, serviço e motoristas. Saiba mais em aguiabranca.com.br/marca
Fonte: Assessoria de Imprensa Viação Águia Branca