Um novo capítulo da inovação

28/09/2017

Diante dessa nova “demanda”, o ano de 2015 se transformou num divisor de águas, quando os executivos da empresa decidiram dar um foco maior ao tema.

“Adequamos a governança corporativa e incluímos a inovação como um de nossos pilares. E nossa intenção não é termos um setor de P&D (pesquisa e desenvolvimento) isolado ou mesmo alguns poucos inovadores, nossa intenção é que sejamos uma corporação inovadora em seus processos, seus serviços, negócios, entendimento e atendimento aos clientes e na forma de se relacionar e cooperar no ambiente empresarial”, argumenta o diretor.

Ainda segundo Janc, o que o Grupo tem feito, nos dois últimos anos, é fomentar, de forma mais estruturada, o processo de inovação como meio de sustentabilidade corporativa.

“Através de vários benchmarks estudados, parcerias empresariais e acadêmicas, nacionais e internacionais, criamos um programa sistemático de fomento à inovação que foi lançado em 2016 e intensificado neste ano de 2017. Esperamos que nos próximos anos, a inovação não só faça parte de nosso DNA, mas seja um dos elementos fundamentais da nossa perpetuação e crescimento”.

voltar

empresas do grupo

passageiros

logística

comércio