shutterstock_581240188

Como a Transformação Digital impactou a Divisão Passageiros

18/12/2017

A tecnologia se tornou uma poderosa aliada de nossas empresas. Sabemos da importância em utilizá-la como um dos principais meios de relacionamento com nossos clientes. Esta relação com o digital está muito ligada à maneira como nos organizamos e operamos. Por conta disso, buscamos sempre transformar grande parte dos nossos processos para formatos e versões digitais.

 Você já viu o impacto na Divisão Comércio e na Divisão Logística e para encerrar nossa série Transformação Digital no Grupo Águia Branca, chegou a hora de falar sobre a Divisão Passageiros. Já contamos aqui que ainda em 1987, na busca da eficiência de seus serviços, a Viação Águia Branca foi a primeira empresa nacional de transporte de passageiros a implantar a emissão automática de passagens. Nos anos 90, introduz mais uma inovação: a compra simultânea de passagens de ida e volta, uma novidade neste setor.

Atualmente, a empresa trabalha com diversas soluções digitais. São elas a Total Bus, o E-commerce (ambos trabalham a venda de passagens online), o Projeto CRM, que faz gestão de relacionamento com os clientes. A Divisão Passageiros atua também com Encomendas web, Tecnologia Embarcada e Localização do ônibus para o cliente.

Categorias:Inovação, Grupo Águia Branca,

voltar

empresas do grupo

passageiros

logística

comércio