06-01-nova-foto-gestao-de-frota

A busca por um trânsito mais seguro na Divisão Comércio

07/05/2018

Por trabalhar diretamente com a venda de veículos novos e seminovos  nossas empresas da Divisão Comércio precisam frequentemente conscientizar sobre os riscos e responsabilidades de cada um no trânsito. Anualmente, diversos órgãos realizam uma ação de abrangência nacional, o Maio Amarelo. E é aproveitando o gancho deste mês de conscientização, que vamos explicar como é a busca por um trânsito mais seguro nesta Divisão composta pelas concessionárias.

Para as nossas concessionárias, a discussão vai além dos veículos e vale para toda a sociedade: dos condutores de todos os tipos de veículos, aos passageiros e pedestres. Todos juntos, pela redução de acidentes nas estradas e cidades. Além de oferecer veículos seguros, com a garantia das melhores e mais renomadas marcas do mercado automotivo.

MOVIMENTO

O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

Categorias:Empresas, Segurança,

voltar

empresas do grupo

passageiros

logística

comércio