Presidente do Grupo Águia Branca é homenageado

Presidente do Grupo é homenageado junto a outros quatro grandes executivos nacionais

02/11/2018

O presidente do Grupo Águia Branca, Decio Chieppe, foi um dos finalistas do 21º Prêmio Empreendedor do Ano, promovido pela EY – Ernst & Young, empresa líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria, com mais de 260.000 colaboradores.

Ele concorreu na categoria Master junto com a Família Ometto (Grupo São Martinho), Modesto Carvalho de Araujo Neto (Drogaria Araujo), Renato Feder e Alexandre Ostrowiecki (Multilaser), e Rodrigo Galindo (Kroton). O resultado foi anunciado na noite de terça-feira, 30 de outubro, em São Paulo, e o vencedor foi Galindo, CEO da Kroton, que representará o empreendedorismo brasileiro na etapa global do Prêmio, em Mônaco, em junho de 2019.

Os homenageados do evento aqui no Brasil são divididos em cinco categorias: a Master, que condecora empreendedores de empresas consolidadas em sua área de atuação; a Emerging prestigia aqueles com grande potencial de crescimento de suas companhias; a Sustentável busca reconhecer cases com amplo comprometimento com questões de sustentabilidade financeira, social e ambiental; a categoria Family Business, que homenageia empreendedores que adotam boas práticas de gestão e asseguram a perenidade dos seus negócios ao longo de gerações; e a Executivo Empreendedor, que reconhece executivos brasileiros que, com inovação e muito trabalho transformaram grandes grupos empresariais.

Para Decio, que participou pela primeira vez do evento, estar entre os cinco finalistas já foi uma grande conquista.

“O nível estava altíssimo e fazer parte de um grupo tão seleto de executivos valorizou nossa participação. O que pesou na escolha do vencedor foi a visão dos jurados sobre o propósito de cada empresa e seu impacto na vida das pessoas. A Kroton, com mais de 1.000.000 de estudantes de Ensino Médio (um em cada sete estudantes do Brasil), tem uma força realmente grande nesse sentido”, destacou ele, que chamou a atenção para o processo do Prêmio EY: indicação, envio de informações pessoais e profissionais e entrevista a uma banca. “Tudo isso dá seriedade ao processo”, completa.

 

Sobre a EY

A EY Brasil é referência na implementação de políticas de mobilidade corporativa, com destaque para o conceito de Escritório do Futuro – local que privilegia a colaboração, a flexibilidade e o engajamento das pessoas por meio de áreas comuns, rotatividade de estações de trabalho e otimização do uso de recursos tecnológicos.

voltar

empresas do grupo

passageiros

logística

comércio