Empresas do GAB estão entre as melhores e maiores do Estado

19/10/2018

O Grupo Águia Branca alcançou sete prêmios com suas empresas nas categorias maiores e melhores, e foi classificado como o segundo maior grupo empresarial do estado, com mais de 12.530 funcionários.

O anuário IEL 2018 veio divulgar as 200 maiores e melhores empresas do Espírito Santo. Vale ressaltar que os rankings foram analisados pelas informações que as próprias empresas forneceram. As classificações foram estabelecidas diante da receita operacional bruta, detalhes econômicos, contábeis, financeiras e análises.

Entre as 200 maiores empresas do Espírito Santo, o Grupo Águia Branca possui sete premiadas, sendo a Vix Logística a que atingiu a posição mais alta, em 14º lugar. Logo em seguida, a Kurumá foi posicionada em 16º. Além delas: a Águia Branca (44º lugar), Vitória Diesel (47º lugar), Vitória Motors Jeep (73º lugar), Vitória Motors (110º) e Land Vitória (133º Lugar).

O Grupo Águia Branca foi premiado como segundo maior grupo empresarial do estado. No ranking dos 20 maiores índices de crescimento da receita bruta, o Grupo Águia Branca subiu da 213º posição para 13º. Isso também se reflete nos 20 maiores crescimento da receita líquida, que o grupo garantiu a 14º posição e um crescimento de 89,16%.

No setor de transporte, a Vix Logística ficou em 1º lugar na maior empresa do estado e em 4º na melhor. Vencedora também de outros prêmios como “As melhores da IstoÉ dinheiro”, “A melhor na gestão de pessoas (valor carreira)” entre outros.

Para o Diretor geral da Vix, Kaumer Chieppe, o objetivo é o de sempre oferecer o máximo de qualidade tendo o cliente como norte, sem esquecer de se diferenciar do todo. “Nossa história é construída por pessoas comprometidas e engajadas com os valores da empresa, e estes princípios nos guiam. A constante capacitação do time e a proposição de soluções inovadoras e customizadas para nossos clientes também são destaques”, completa.

Já a Águia Branca, segue em 2º lugar entre as maiores empresas de transporte do estado e em 6º lugar entre as melhores.

Já no ranking entre as 100 melhores empresas do estado, o Grupo Águia Branca marcou presença com a excelência de suas empresas. A Vitória Motors Jeep garantiu o 40º lugar entre as melhores do estado, logo seguida pela Vix Logística em 54º. Já a Vitória Motors ficou em 60º lugar, a Vitória Diesel em 70º, em 82º a Land Vitória e a Águia Branca em 92º.

Divisão Comércio: concessionárias do Grupo lideram no Estado

Na área de concessionárias e veículos, a Kurumá subiu da 16º para o 1º lugar, sendo considerada a maior do estado. “O desafio é sempre crescer e manter o padrão de qualidade para que os clientes continuem tendo a melhor experiência de compra e posse. A nossa posição no anuário 2018 vem demonstrando que o exigente consumidor capixaba tem aprovado o trabalho de nossa equipe.O objetivo é sempre dar um bom atendimento e prestar o melhor serviço, entregando produtos de qualidade e reforçando a reconhecida marca da Toyota” comentou Marcelo Tinti, diretor da Kurumá no Espírito Santo.

Também no segmento de concessionárias e veículos, a Vitória Motors Jeep foi considerada a melhor do estado. Segundo o gerente-geral, Bernardo Chieppe isso se deve aos esforços diários para que todos os clientes tenham uma experiência de excelência da marca. “É gratificante receber esse reconhecimento pelo trabalho que realizamos, mas ao mesmo tempo, aumenta mais a nossa responsabilidade de manter em alto padrão atendendo às expectativas dos nossos clientes com produtos e serviços”.

Logo em seguida, em 3º lugar no ranking das melhores concessionárias, aparece a Vitória Motors, em 4º a Vitória Diesel, em 5º a Land Vitória e em 6º a Kurumá.

 

voltar

empresas do grupo

passageiros

logística

comércio