HackaVix reunirá universitários e empreendedores em imersão criativa no Grupo Águia Branca

10/07/2018

Essa é a primeira edição do evento que reúne universitários, empreendedores, criativos e mentores em maratona de desafios

O Vix Labs promove o primeiro hackathon do Grupo Águia Branca, uma maratona de 38 horas de imersão para criar, inovar, empreender e descobrir talentos que vão propor soluções nas áreas de inovação, tecnologia, e negócios que vão transformar a vida das pessoas. O HackaVix acontece de 24 a 26 de agosto, em Cariacica, e reunirá mais de 50 universitários, pessoas empreendedoras e apaixonados por tecnologia.

A iniciativa acontece através da VIX Logística, e será liderado pelo Vix Labs, o primeiro laboratório de inovação do Grupo Águia Branca, lançado em 2017. Além dos estudantes, designers, programadores e pessoas de negócios envolvidas, que somam mais de 120 profissionais que estarão presentes no evento, renomados mentores vão  orientar os projetos e jurados das áreas de inovação, tecnologia e negócios irão escolher os melhores.

Ao final da imersão serão escolhidos os melhores projetos que serão premiados com valores em dinheiro. Os trabalhos apresentados serão submetidos a uma banca que vai definir a viabilidade, complexidade e a sinergia com os negócios da empresa, e temas propostos. Os desafios para esta primeira edição do HackaVix são eficiência digital, mobilidade, e soluções que transformam.

“Estamos animados, e nossa expectativa é fazer um evento inovador para atrair talentos do nosso Estado e nos conectarmos com esse público para pensar em soluções criativas para os desafios colocados pela empresa, e quem sabe surgirem novos produtos ou serviços! O evento está tendo total apoio diretoria e será uma jornada interessante de exercício e troca de conhecimentos entre todos os envolvidos”, contou Raphael Sbardelotti, gerente de Inovação e do VIXLabs.

Se inscreva e participe: http://www.hackavix.com.br/

 

voltar

empresas do grupo

passageiros

logística

comércio