Reconhecimento: Equipe do Grupo conquista Prêmio PMI-ES Melhores do Ano

Reconhecimento: Equipe do Grupo conquista Prêmio PMI-ES Melhores do Ano

21/10/2019

É alegria e sensação de dever cumprido que fala? Sim! Em sua primeira participação no 15º Seminário Capixaba de Gerenciamento de Projetos, realizado nos dias 26 e 27 de setembro, na DXC Arena, em Vitória, um grupo de profissionais da área de TI do Grupo Águia Branca garantiu a segunda colocação no 1º Prêmio PMI-ES Melhores do Ano – PMO e Projetos, na
categoria PMO.

A conquista foi mérito de todo o time da DTI, representado por Kelly Aparecida Gomes e Sul Machado, Angela Martins da Costa, Vinícius Demétrio da Fonseca, Carlos André Fraga, Thuanny Paulino Obermuller, Ingridy Piske Rosa, Luiza Teixeira Lyrio e Adalmário Freitas da Cruz.

Este ano, o tema central do seminário foi “Desconstrução das Percepções: Inteligência Emocional e Artificial”, e teve como proposta mostrar aos participantes – gestores, coordenadores, líderes e profissionais que se identificam com essa área de atuação – como o alinhamento entre a inteligência emocional e artificial no ambiente dinâmico de gestão de projetos pode ser um diferencial competitivo e um fator de sucesso.

“O objetivo do evento é despertar em seu público-alvo a importância e os valores das melhores práticas de gerenciamento em seus projetos, proporcionando, assim, uma nova visão sobre o nosso negócio”, destacou Giovanna Zambelli, da Diretoria de Tecnologia e Inovação.

E Juliana Barcelos Garcia, também da Diretoria de TI da empresa, completou. “Por meio dessa importante conquista, queremos promover ainda mais o reconhecimento dos profissionais e organizações atuantes na área de projetos do Espírito Santo e disseminar as boas práticas em nossa região”.

voltar

empresas do grupo

passageiros

logística

comércio