lwc-1-red

Diretor do Grupo Águia Branca participa de evento e premiação a empresas juniores

20/11/2017

Diretor de Relações Institucionais do Grupo Águia Branca e diretor de Desenvolvimento do Grupo Águia Branca, Luiz Wagner Chieppe participou do primeiro dia do Encontro Capixaba de Empresas Juniores (Encej 2017), realizado de 10 a 12 de novembro, no Sítio Modelo, em Paraju. e que reuniu 380 jovens universitários, do Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Bahia, para um final de semana de estudos, conhecimento e vivência empresarial.

Durante o evento, foi anunciado o resultado do concurso Empresa Júnior em Ação, realizado pela Federação das Empresas Juniores do Estado do Espírito Santo (Juniores) em parceria com o Espírito Santo em Ação, e que premiou três projetos de empresas juniores capixabas: Gestão de Estoque para o Hospital Maternidade, produzido pela Zetta Jr., de São Mateus; Reutilização de Água Através de Escoamento Superficial, da Equacione Jr., de Alegre; e Projeto de Reforma da Praça Jacob Suaid, CT Junior, de Vitória.

Esta foi a primeira edição do concurso e a ideia surgiu dentro do movimento empresarial, que viu nele uma boa oportunidade de reconhecer a importância do movimento empresarial júnior e ficará responsável por articular recursos para a execução dos mesmos.

Antes de participar da premiação às empresas vencedoras, o diretor da Águia Branca contou para os universitários um pouco da história do movimento empresarial e da parceria com a JuniorES. “Acreditamos que esse projeto (Empresa Júnior em Ação) vai contribuir muito com a formação cidadã de jovens empresários juniores. E da mesma forma, é impossível dissociá-lo do processo de formação de novas lideranças, que vem a ser um dos pilares de sustentação do Espírito Santo em Ação”, considerou.

Sobre o Encej

Atualmente, a rede capixaba é fornada por 22 empresas federadas, presentes na Ufes, Ifes, UVV, UCL e FNM, e atuantes nas áreas de Engenharia, Tecnologia da Informação, Comunicação, Negócios, Agronomia, Oceanografia, Estatística e Arquitetura. Juntas, elas já realizaram 174 projetos ano passado e 274 este ano, gerando um faturamento superior a 400 mil reais.

 

 

 

 

lwc-1

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

voltar

empresas do grupo

passageiros

logística

comércio