Além de termos corporativos: bem-estar pessoal também é foco no Grupo Águia Branca

27/11/2019

Por muitos anos, o ambiente de trabalho foi visto como um lugar onde a vida pessoal não deveria penetrar. O princípio de impessoalidade do trabalho incentivava os colaboradores a estarem atentos a termos corporativos como produtividade, lucro, indicadores e metas, entre outros.

No entanto, os setores de Recursos Humanos, em todo mundo, têm aprendido que o equilíbrio entre vida profissional e potencialidades da vida pessoal de cada funcionário pode fazer a diferença para um ambiente organizacional saudável.

O assunto foi abordado em mais uma edição do projeto Em Pratos Limpos – “Espiritualidade para criar ambiente mais produtivo” –, promovido pela Rede Tribuna. O evento destacou justamente a importância da espiritualidade como meio para os profissionais alcançarem o equilíbrio necessário para serem efetivos no desempenho das atividades do dia a dia.

A Gerente de Recursos Humanos da Divisão Logística do Grupo, Débora Abade, falou sobre o tema numa entrevista que você pode ler, na íntegra, clicando no link abaixo.

voltar

empresas do grupo

passageiros

logística

comércio